ACTECH recebe treinamento de liderança e coordenação

Com o objetivo de qualificar os coordenadores e a liderança da empresa, a palestrante Bruna Antonucci, a convite do Recursos Humanos da ACTECH, vai realizar até o final do ano treinamentos estratégicos para esse público.

Com esses treinamentos, a ACTECH pretende melhorar a relação de líderes e liderados, retendo na empresa os talentos através de um relacionamento mais humanizado. Os líderes possuem diversos pontos de melhorias, que podem ser alcançados a partir das palestras de Bruna.

Bruna Antonucci possui um conhecimento variado em gerenciamento de pessoas, ela é formada em psicologia com MBA em Gestão estratégica de pessoas e de RH, tendo também MBA em Gestão de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.

ACTECH mantém norma ISO 9001:2015

O auditor Mauro Lucio Garcia da empresa América Latina Certificações (ALC), auditou diversas áreas da empresa e setores da fábrica, aprovando a manutenção da norma.

A norma nos proporciona a visibilidade e a posição de mercado necessária para a ACTECH, agradecemos a todos os colaboradores que estiveram empenhados em trabalhar com excelência.

ACTECH e IFMG em parceria pela educação e inovação.

A empresa se reuniu na última quinta-feira, 18/7, no HUB de inovação Francisca Mina. O prédio, que está localizado no IFMG, o Instituto Federal de Minas Gerais de Ouro Preto, recebeu os representantes da ACTECH.

A conversa contou com a professora Venúncia Coelho, o diretor do Instituto, Reginato Fernandes e teve o objetivo de integrar a ACTECH no escopo de empresas do HUB de inovação.

A proposta é que nossa fábrica, em parceria com o HUB, seja um ambiente inovador e de desenvolvimento para os estudantes da instituição e comunidade.

A ACTECH está em compromisso com a região e aposta em parceiros como o IFMG para trabalharmos com tecnologia, criatividade e inovação.

Fiquem atentos aos nossos posts. Em breve mais informações.

 

Segunda Guerra Mundial e a ACTECH

Apesar de ter sido inaugurada em 1934, a fábrica de Américo René Gianetti, encontrou dificuldades iniciais para consolidar a Eletro Química Brasileira (Elquisa) e produzir seus produtos aluminosos.

Read more ...